.

.

Seguidores:

Bem-vindos!

Bem-vindos!

Convite especial para você:

Convite especial para você:
3 de outubro de 2017: 8º aniversário dos meus blogs

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amigo(a)!!!


É momento de celebrar a nossa amizade!

É tempo de deixar fluir nossas emoções.

É momento de homenagear a vida que nos deu a oportunidade de sermos amigos.

Caminhamos durante muito tempo por estradas diferentes, mas no final destes caminhos, havia um encontro marcado entre nós.

Daí para cá, temos partilhado de lutas, dores, segredos e verdades. Dois grandes cúmplices, unidos pela mão da vida.

Não é oportuno pensar em perdas ou ganhos, o que vale a pena, é nos deixar a merecer do crescimento mútuo, da solidariedade, da fraternidade, da palavra vida, do momento certo, da lágrima. Isso é importante!!!

O que importa também, é estarmos sempre juntos, celebrando a nossa amizade.

Que maravilha é poder ter a sua amizade, o seu respeito, a sua presença.





13 comentários:

Cris Cerqueira disse...

Querida, estou de saída p/ a escola... vi teu e-mail. Fica em Paz e muita e Fé no Criador. Tudo vai ficar bem. Abraços em tua mãe e uma bom dia a ti.

Anônimo disse...

Boas melhoras,querida!
Dá um beijinho à tua Mãe!
Fica com Deus,Amiga.
Beijo.
isa.

valdivino disse...

Minha amiga estou passando por aqui só pra lhe deixar um abraço.

bjos.

Lena disse...

Soninha, minha linda

Fique tranquila que tudo vai dar certo, se Deus quiser. Vou ficar com muitas saudades da minha amiga mais presente do mundo virtual.
Eu também estou passando por um problema similar. Minha mãe teve na sexta e ontem dois AVCs.Mas foram mto pequenos e sem sequelas. Está na UTI e até sábado deve ir pro quarto. Estou triste e preocupada. O pior é que eu recém descobri um hérnia cervical com retificação da coluna. Estou bem uns 15 dias com um hiper torcicolo que só teve a dor amenizada depois de uma injeção de cortizona.
C'est la vie. Vamos rezar pra que tudo dê certo.
Beijo grande, minha amiga, com muito carinho,
Lena

Isa Martins disse...

Sonia,que linda mensagem!
Que nossa amizade seja sempre coroada de bons sentimentos

Beijos em teu coração!

Everson Russo disse...

Um otimo domingo pra ti querida amiga e uma semana de poesia e paz...beijos e beijos.

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Sônia, multiblogueira ligada no 220,

Espero que esteja tudo bem contigo. Continue antenada e atuante, criando novos campeões de audiência. Obrigado pelo comment carinhoso no Consoantes Reticentes. Um beijo pra você.

Unknown disse...

Olá amiga, não é do meu feitio deixar de visitar um blog amigo, mas, encontrei diversas dificuldades que você já deve ter visto e lido. Quero agradecer pela suas visitas e solicitar de você qual dos seus blogs que eu possa visitar e comentar, peço-lhes que me indique senão estarei sempre perdido.
Abraço

Everson Russo disse...

Uma excelente semana pra ti amiga,,,beijos e beijos.

Anne Lieri disse...

Obrigada Soninha!É muito bom compartilhar!Bjs,

Marlene disse...

Óla amiga sonia,adorei conhecer,
este seu novo blog achei um encanto
espero que voce esteja bem ,que Jesus
te abençoe,sempre,bjs estou muito contente que esteja,fazendo parte
do meu pequeno trabalho
um abraço com carinho Marlene

Um Cantinho para Sonhar disse...

Oi, Sônia!
Vim agradecer sua visita...sigo-te com muito carinho!

Beijos
Suzy

José Ramón disse...

Sonia passo por aqui para dizer Olá
Tenha um bom dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Listagem e atualizações dos meus blogs:

Marcadores:

1º Festival de Vídeos (1) Animais (3) Aniversários dos meus blogs (1) Apresentação de cada blog (16) Blog Back to School (1) Blog da Sônia Silvino - Onde os animais são as estrelas (2) Blog ENTRE FLORES E PENSAMENTOS (1) Blog Equilibrium (1) Blog GURIA ARTEIRA (1) Blog Kids (3) Blog Mensagens para você (1) Blog Mundo de Valentina Rosin (2) Blog NEWS (2) Blog Patchwork (3) Blog Planeta SS (1) Blog Pura Diversão (1) Blog Rapa do Tacho (1) Blog Reflexões (2) Blog RESGATANDO EMOÇÕES (1) Blog SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ? (2) Blog SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ? Blog Dogs e Cia (1) Blog SENDO FELIZ NA TERCEIRA IDADE (1) Blog SONINHA NA COZINHA (1) Blog The Best Blogs 2 (1) Blog The Best Images (2) Blog VideoMix (1) Blog VideoMixPlus (1) Campanhas (4) Carnaval (1) Comunidade Malucos por Blogs (1) Convites especiais (1) Datas especiais (32) Dia da Criança (1) Dia das Mães (2) Dia do amigo (2) Dia do Blogueiro (3) Dia dos Pais (2) Dia Internacional da Mulher (2) Dia Mundial dos Animais (1) Dicas (1) Facebook (1) Férias (2) Halloween (3) Homenagens aos blogs dos amigos (1) Mensagens em datas especiais (8) Meu aniversário (2) Meu Flog (1) Meus aplicativos (1) Meus sites (1) Montagens de magens e fotos (1) Novidades (2) Páscoa (2) Petições (1) Presentes para os amigos (2) Presentes que ganhei (3) Promoções (10) Recados especiais (153) Resultados da 1ª´promoção (1) Resultados da 2ª promoção (2) Retorno dos blogs (2) Selos criados para mim (1) Selos criados por mim (9) Sites grátis (1) Smilebox (1) Sônia Silvino's Blogs (3) TOP BLOG 2011 (1) Top Blog ws (1) Vídeos feitos por mim (20) Vintage Album (1) YouTube Vídeos (15)