.

.

Seguidores:

Bem-vindos!

Bem-vindos!

Convite especial para você:

Convite especial para você:
3 de outubro de 2017: 8º aniversário dos meus blogs

domingo, 21 de março de 2010

O Bidu ganhou um cantinho para ele e seus amigos!

Conheça o cantinho do Bidu: SCOOBY DOO, CADÊ VOCÊ?
Histórias da sua vida de cachorro, de seus amigos cãezinhos e gatinhos, fotos e muito mais!
Se você gosta de cães, não deixe de visitar esse blog!
Se você tem mascotes, mande-me fotos por e-mail com nomes, idades e nós postaremos no blog do Bidu!
Lambeijos e ronrons para todos os apaixonados por cães e gatos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Vou mandar a foto da Fadinha!Quem sabe ela não arruma um namorado?...rsss...Que lindo que é o Bidu!Bjs,

Marineide Dan Ribeiro disse...

Oiê!!! Passei para te convidar para mais uma brincadeira do selinho. Fui indicada e indiquei você. Está no Leio, logo existo! e, as regras segue quem quiser e puder. Sinta-se à vontade para aceitá-lo ou não.
bjus
Marineide

wcastanheira disse...

Legal, cãezinhos, adoro-os ou seja amo-os, tenho 03 muiiiito lindos, aos meus olhos é claro, 02 boxer, meus feios lindos e um apoodle, a dama do lar, numa disputa com minha linda esposa, adorei, amei andar por aqui, pra vc bjos, bjos e bjosssssss

MissUniversoPróprio disse...

Nossa, até os bichinhos agora têm blogs!

Flor, parei de postar lá no mochileiras pq estou sem tempo. Mas estou viajando mês que vem, e então, se Deus quiser, vou postar por lá.

=***

Unknown disse...

Amiga que cão fofinho, eu tenho uma cadelinha rafeira pequena qualquer dia coloco a imagem dela.
Amiga vim dizer que tem a sua bonequinha feita lá no blog de imagens, veja se gostou, alguma coisa que não goste eu troco.
Bj
Manuela

Anônimo disse...

Que mordomia rsrsrsrsrs.
beijoa amiga.

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Eu levei o Bidu p/o meu blog vai lá dar uma olhadinha,ele tá lindo rs.
Cara de safadinho rs.
beijokas.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Sonia
Obrigada pelo seu carinho sempre.
deixo um beijinho.

Sonhadora

Lilá(s) disse...

São especiais estes nossos amiguinhos de quatro patas só quem tem um entende como é possivél gostar tanto deles.
Bjs

Maria José Rezende de Lacerda disse...

O seu Bidu é muito lindo. Tem que ter mesmo orgulho dessa fofura. Beijos.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Bom dia, bom sábado e bom tudo...
Vou te mandar via email o link da Hora do Planeta com contagem regressiva pra vc postar em seus blogs.
um grande abraço
Marineide

Lau Milesi disse...

Que coisinha mais fofa, Sonia. Muito lindinho. E que olhar mais charmoso...[rs].

Um beijo e parabéns por esse seu blog.Eu não o conhecia.Mas agora...fiquei por aqu.[rs]

Silvia Masc disse...

Linda a orquídea, e muito fofo o Bidú...
beijinho

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee amiga!
vim agradecer a sua doce visita em meu blog!
vc é um amor!
volte sempre!

=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Listagem e atualizações dos meus blogs:

Marcadores:

1º Festival de Vídeos (1) Animais (3) Aniversários dos meus blogs (1) Apresentação de cada blog (16) Blog Back to School (1) Blog da Sônia Silvino - Onde os animais são as estrelas (2) Blog ENTRE FLORES E PENSAMENTOS (1) Blog Equilibrium (1) Blog GURIA ARTEIRA (1) Blog Kids (3) Blog Mensagens para você (1) Blog Mundo de Valentina Rosin (2) Blog NEWS (2) Blog Patchwork (3) Blog Planeta SS (1) Blog Pura Diversão (1) Blog Rapa do Tacho (1) Blog Reflexões (2) Blog RESGATANDO EMOÇÕES (1) Blog SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ? (2) Blog SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ? Blog Dogs e Cia (1) Blog SENDO FELIZ NA TERCEIRA IDADE (1) Blog SONINHA NA COZINHA (1) Blog The Best Blogs 2 (1) Blog The Best Images (2) Blog VideoMix (1) Blog VideoMixPlus (1) Campanhas (4) Carnaval (1) Comunidade Malucos por Blogs (1) Convites especiais (1) Datas especiais (32) Dia da Criança (1) Dia das Mães (2) Dia do amigo (2) Dia do Blogueiro (3) Dia dos Pais (2) Dia Internacional da Mulher (2) Dia Mundial dos Animais (1) Dicas (1) Facebook (1) Férias (2) Halloween (3) Homenagens aos blogs dos amigos (1) Mensagens em datas especiais (8) Meu aniversário (2) Meu Flog (1) Meus aplicativos (1) Meus sites (1) Montagens de magens e fotos (1) Novidades (2) Páscoa (2) Petições (1) Presentes para os amigos (2) Presentes que ganhei (3) Promoções (10) Recados especiais (153) Resultados da 1ª´promoção (1) Resultados da 2ª promoção (2) Retorno dos blogs (2) Selos criados para mim (1) Selos criados por mim (9) Sites grátis (1) Smilebox (1) Sônia Silvino's Blogs (3) TOP BLOG 2011 (1) Top Blog ws (1) Vídeos feitos por mim (20) Vintage Album (1) YouTube Vídeos (15)